quarta-feira, 18 de junho de 2014

Não levo fé que o Brasil será campeão da Copa...

Por FLUnômeno —

  • 09:49

    Foto: Divulgação FIFA.

    Depois de duas atuações extremamente ridículas na minha opinião, o Brasil não soube aproveitar o "fator casa" e buscado pressionar os times adversários. Em sua primeira fase, venceu a Croácia  com um pênalti inexistente de Fred (sim, o atacante do nosso Fluzão que cavou este penal) e não foi capaz de bater o México, também graças a brilhante atuação do goleiro deles, Ochoa.

    A seleção brasileira não tem mostrado o mesmo desempenho do que a Copa das Confederações em 2013, onde venceu todos os jogos. Na Copa do Mundo em si, não estou vendo aquele futebol que somos conhecidos mundo afora: se o Brasil está jogando e passando sufoco contra Croácia e México (que são seleções sem muita tradição mundialmente), imagina então quando pegarem Itália, Alemanha e Holanda?

    Para quem não viu veja os lances...



    Agora vamos pegar Camarões, onde o Brasil terá a OBRIGAÇÃO de vencer para se classificar para as oitavas. Caso o Brasil não vença, seria um vexame total ver nossa seleção eliminada na primeira fase. Agora vamos esperar até semana que vem para ver como vai ficar esse jogo.