terça-feira, 4 de julho de 2017

Pontos perdidos contra a Chape serão recuperados contra o Bahia, querem jogadores do Flu

Por FLUnômeno —

  • 13:33

    Marcos Jr e Pedro, comemorando gol de empate do Flu.
    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O empate por 3 x 3 com a Chapecoense não estava, de fato, nos planos do treinador Abel Braga, que planejavam sair de Edson Passos com mais três pontos. Porém, agora não é hora de se lamentar e buscar a recuperação diante do Bahia, em jogo válido no próximo Domingo, ás 16h (horário de Brasília). De acordo com o Gazeta Esportiva, os jogadores do Fluminense deixaram claro que pensam em se recuperar na Bahia os pontos perdidos diante da Chapecoense, no Rio de Janeiro. Vejam alguns comentários.

    Goleiro Júlio César: "O Fluminense não esperava esse empate, mas não podemos mais mudar o resultado e agora temos que trabalhar de olho no jogo contra o Bahia, pois temos a oportunidade de recuperar os pontos que perdemos em nossa casa. Não vai ser nada fácil, pois o adversário é qualificado, mas o Brasileirão está sendo marcado pelo equilíbrio e temos que pressionar mesmo longe do Rio de Janeiro se quisermos vencer"
    Marcos Júnior: "É muito importante irmos a campo com o pensamento de ganhar do Bahia, pois esses pontos contra a Chapecoense não podem simplesmente ficar pelo caminho, pois vão fazer falta na frente quando o Campeonato Brasileiro entrar em uma reta mais decisiva”

    Contra o Bahia, o Fluminense até tem um bom retrospecto: não perde para o time baiano desde 2011. De lá pra cá, foram 7 jogos, com 5 vitórias do Fluminense, 1 empate e 1 derrota.

    Fonte: Gazeta Esportiva.