terça-feira, 18 de julho de 2017

Motivado em jogar contra Corinthians, Flu prefere primeiro manter foco no Cruzeiro

Por FLUnômeno —

  • 14:56

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O Fluminense quer aproveitar a sequência de jogos no Rio de Janeiro para embalar na competição. Os próximos adversários do Tricolor serão o Cruzeiro, e depois o líder Corinthians. Antes de pegar o líder da competição, os jogadores tricolores preferem primeiro manter foco no Cruzeiro, próximo adversário do Fluminense. Júlio César, que atuou bem na vitória sobre o Coritiba, e o lateral direito Lucas, falaram sobre isso. Confiram.

    Júlio César: “Sabemos que vamos ter uma semana bem complicada e são dois jogos muito difíceis. Porém, o sucesso neste caso pode ser conseguido se pensarmos em um confronto por vez. O Cruzeiro é um adversário muito perigoso, faz uma grande campanha e vai exigir demais da gente, mesmo sendo um jogo no Rio de Janeiro. Portanto, o nosso foco está todo voltado para este adversário. Depois pensamos no que vem pela frente”
    Lucas: “São dois jogos em casa e precisamos somar seis pontos para voltarmos ao rumo certo neste Campeonato Brasileiro. Porém, necessariamente é importante olharmos para um adversário de cada vez, senão vamos acabar tropeçando no Cruzeiro, que vem fazendo uma grande campanha. Respeitamos demais esse adversário e por isso mesmo temos que estar atentos a ele”

    Nos próximos jogos, teremos a volta do capitão Henrique na zaga. Porém, provavelmente Abel Braga optará por colocar o jovem Ibañez, já que Reginaldo provavelmente será vetado (por conta de dores na coxa direita) além de Nogueira, que está com uma entorse no tornozelo direito, além de Renato Chaves e Gum, que se recuperam de cirurgia. Outra dúvida para o duelo contra o Cruzeiro é Henrique Dourado, que vem sofrendo de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Fluminense e Cruzeiro se enfrentam na próxima quinta feira, no Guilite Coutinho.

    Fonte: Gazeta Esportiva.