sábado, 8 de julho de 2017

Fluminense quer vender Calazans ao Atalanta SIM!

Por FLUnômeno —

  • 13:31

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).

    Acho que as pessoas gostam muito de criticar... 

    Vamos voltar então a "novela Marquinhos Calazans". Chegamos a postar no blog a notícia de que Marquinhos Calazans seria vendido ao Atalanta (da Itália) por aproximados R$25 milhões. Porém, como a notícia começou a correr, o próprio Fluminense veio "desmentir" essa história, mas as mesmas fontes ainda confirmaram o rumor mesmo com a nota oficial do clube. Em meio a isso, sofri com chuvas de críticas por causa dessa matéria, porque alguns chegaram a entender que me aproveitei de um simples "boato" para criar uma matéria no intuito apenas de ganhar acessos...

    Para quem acompanha meu blog alguns messes, por diversas vezes desmenti VÁRIOS BOATOS que meus concorrentes estavam colocando ao público. Não sou burro! Se eu me apegar a boatos para ganhar acessos, eu perco credibilidade. Por esta razão, sempre faço questão de MOSTRAR A FONTE no fim de cada matéria, e em alguns casos (como vocês podem perceber), posto o link da informação (seja nacional ou internacional) para vocês perceberem de onde adquiri a informação.

    Mas voltando ao assunto Marquinhos Calazans. Como já postei, ambas as fontes da matéria que escrevi falando sobre a possível venda dele ao Atalanta confirmaram mesmo sabendo da nota oficial do Fluminense. Agora o portal GloboEsporte.com também CONFIRMA a informação, conforme vou deixar o link abaixo para que vocês confiram.


    Quero ver agora se alguém vai falar mal do Globoesporte.com!