quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fluminense desmente (ou desiste?) da venda de Calazans

Por FLUnômeno —

  • 17:04

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Algumas horas atrás postamos no blog a notícia de que o time italiano Atalanta teria adquirido Marquinhos Calazans por exatos R$25 milhões. A nossa fonte foi do jornalista Felippe Rodrigues, da Rádio Tupi.  Mas a mesma informação também foi compartilhada pelo jornalista da Rádio Transamérica, Breno Monsef. Acho que seria muito difícil dois jornalistas de empresas diferentes serem ludibriados por algum boato... Continue lendo!

    O Fluminense Football Club emitiu uma nota dizendo que não vendeu o jogador, e  que não havia nenhuma negociação com ele em curso. Confiram a nota.

    “O Fluminense comunica oficialmente que não vendeu o jogador Marcos Calazans e afirma que não existe negociação em curso.“

    Antes de vocês ficarem xingando a Flunômeno querendo explicações por uma suposta "matéria fake", fomos checar as fontes necessárias, porque nosso compromisso é com a verdade. Procuramos os perfis de Breno Monsef e Felippe Rodrigues nas redes sociais para ver o que eles dizem sobre a resposta do Fluminense. Ambos não abrem mão da informação, e continuam confirmando a venda de Marquinhos Calazans para a Itália. Para que não fique apenas nas minhas palavras, confira.




    O que pode estar acontecendo (minha opinião) é o seguinte: ou o Fluminense está "escondendo o jogo" (fazendo mistério), ou realmente a diretoria poderia ter MUDADO DE IDEIA, por causa da pressão da torcida. A torcida está realmente REVOLTADA com as últimas "façanhas" da diretoria, e eles, por causa disso, poderiam ter cancelado o negócio. Para quem acompanha o blog diariamente, a torcida tricolor está descontente com a atual gestão, e talvez o fato de Marquinhos Calazans ser vendido a um preço muito baixo, acho que eles poderiam ter mudado de ideia... Acho apenas...

    Claro que não temos como provar nada. Mas eu acho o seguinte: que é estranho o Fluminense negar a informação onde dois jornalistas de credibilidade (e empresas diferentes) vão a público, e nem mesmo a NOTA OFICIAL do clube foi capaz de mudar a opinião de ambos jornalistas. Vamos esperar até onde vai o fim dessa história...