Foto não oficial (Divulgação). |
ATUALIZAÇÃO : A Under Armour emitiu nota dizendo que continua parceria com São Paulo, e segundo informações, em 2 anos de parceria, apenas o último pagamento foi atrasado.
Depois de muitos anos usando a Adidas, o Fluminense cresceu o olho e fechou com a canadense DryWorld, nova no mercado brasileiro. O que aconteceu?! O Fluminense agravou sua situação financeira e está processando atualmente a DryWorld no Canadá, como já publicamos aqui no blog. Apesar de messes de negociação para escolher a Under Armour (o futuro uniforme veremos no dia 21 de Julho), existe a possibilidade do Fluminense também ficar sem receber da futura fornecedora?!
Segundo publicado pelo Flunews (e também pelo site SPFC.net), a Under Armour já está atrasando pagamentos e entrega de material ao São Paulo, primeiro clube brasileiro a assinar com a Under Armour. Esperamos que este problema seja momentâneo, pois o Fluminense não pode mais viver de apostas!
Sinceramente, esperamos que não e que qualquer problema da Under Armour possa ser sanado, para que não atrapalhe o Fluminense. Com a Dryworld, ficamos muito prejudicados pois, além de não receber os pagamentos, também o clube foi forçado a usar uniformes da antiga fornecedora (Adidas), parceira de muitos anos. Só esperamos e torcemos para que esta parceria possa render frutos, porque o que não pode acontecer é o Fluminense ficar toda hora do mesmo jeito do que com a Dryworld. Abaixo, confira o post na Flunews.
Por FLUnômeno —
19:24