sábado, 8 de julho de 2017

Under Armour fala sobre episódio com São Paulo

Por FLUnômeno —

  • 19:10

    Foto não oficial. Divulgação.
    A empresa americana Under Armour, como vocês já sabem, assinou com o Fluminense e inclusive, está preparando os novos uniformes do Fluminense, a ser lançado no próximo dia 21 de Julho. Em meio a isso surgiram algumas informações sobre a possível falta de pagamento da empresa ao São Paulo, e se de modo semelhante, possa acontecer alguma coisa do tipo contra o Fluminense?! Como vocês sabem, tivemos grandes problemas em 2016 com a Dryworld, que não pagou e agora está sendo processada pelo próprio Fluminense, no Canadá.

    Porém, primeiro escrevemos uma matéria intitulada Será que o Fluminense fez um bom negócio ao assinar com a Under Armour?! Logo depois, recebemos a notícia de um jornalista tricolor, que inclusive, gravou um vídeo falando sobre a falta de pagamento da empresa ao São Paulo, primeiro clube a assinar com a empresa americana. Afinal de contas, a Under Armour está OU NÃO ESTÁ pagando o São Paulo?!

    Segundo informações da Revista Época, a Under Armour só atrasou UM único pagamento, algo inédito até então em 2 anos de parceria. Muito se especulou sobre o São Paulo rescindir contrato com a Under Armour, mas pelo que parece, a parceria continuará firme e forte. Confira a nota da própria Under Armour sobre o assunto.

    "A Under Armour reforça a parceria com o São Paulo Futebol Clube em uma relação de mais de dois anos de sucesso e colaboração mútua. A marca tem certeza que esta união está apenas no início e seguirá um caminho de longa data ao lado de um dos maiores clubes da história do futebol brasileiro"

    Se for assim, menos mal! Reiteramos que nosso compromisso foi sempre com a verdade, e prezamos pelo bem do Fluminense Football Club. Esperamos que não se repita o que aconteceu com a Dryworld. A própria Flunômeno não tem nada contra a empresa americana, visto que já entramos até em contato por e-mail e pelas redes sociais com eles, e fomos muito bem respondidos.