sexta-feira, 7 de julho de 2017

Por atraso nos pagamentos, São Paulo pode rescindir com Under Armour

Por FLUnômeno —

  • 21:02

    Foto: Guia do Boleiro (Divulgação).
    ATUALIZAÇÃO: A Under Armour emitiu nota dizendo que continua parceria com São Paulo, e segundo informações, em 2 anos de parceria, apenas o último pagamento foi atrasado.

    Horas atrás postei uma matéria falando seria um bom negócio Fluminense com a Under Armour?! Na ocasião, citei um trecho de um post do Flunews no Facebook. Passaram se poucos minutos para me criticarem de todos os jeitos e formas. Um dos argumentos utilizados é que eu estaria utilizando links apenas para ganhar acessos... Pois bem.

    A Under Armour está pagando o São Paulo?! Segundo informações, NÃO. E quando estão pagando, estão pagando com atraso. Basta uma pequena busca no Google, principalmente em blogs do Tricolor paulista, pude ver diversos comentários de são paulinos descontentes com a marca, e ao que parece, ela poderá ter seu contrato rescindido com São Paulo por atraso/falta de pagamento. A informação é do jornalista tricolor Paulo Pontes (deixo o vídeo dele abaixo), que explica melhor essa questão.


    Sobre a Under Armour, veja a partir de 1.48min do vídeo acima

    Se por acaso a notícia se confirmar, o Fluminense será o único time brasileiro a ter como fornecedor a empresa americana. A questão é: se eles não estão pagando(ou pagando com atraso) o São Paulo, será que terão condições de pagar corretamente ao Fluminense?!

    Esperamos que não ocorra com o Fluminense o mesmo que aconteceu com a Dryworld, e sinceramente, acho difícil isso acontecer. E vamos aguardar como está a relação entre São Paulo x Under Armour e torcer para que tudo dê certo com o Fluminense!