sexta-feira, 7 de julho de 2017

Fluminense dá outra versão de suposto assalto

Por FLUnômeno —

  • 18:57

    Foto: Divulgação.
    No blog postamos uma notícia hoje falando sobre o assalto sofrido por Nilton Petrone, o Filé, enquanto ele saia do CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca. Segundo informações, três homens armados pararam o fisioterapeuta do clube e conseguiram apenas uma camisa. O Fluminense Football Club emitiu nota sobre o episódio, e segundo a nota oficial, não houve assalto, mas sim meninos pedindo camisa do clube. Confira a nota.

    "Sobre o ocorrido com o coordenador de fisioterapia do Fluminense, Nilton Petrone, na ultima quarta-feira, na saída do CT. Houve a aproximação de três jovens, que aparentavam ser menores de idade. Porém, em nenhum momento esses indivíduos mostraram arma de fogo ou ameaçaram os ocupantes do veículo. Pediram uma camisa e ganharam, sem maiores consequências”

    Não entendi muito essa história. Primeiro, o cara diz que foi abordado por três homens armados (essa foi a informação), agora que não houve homem armado algum, e que eram três garotos. Sinceramente, prefiro nem comentar sobre isso para não produzir polêmica e não ser injusto com ninguém. Já houve no começo do ano uma "treta" entre Uol e Fluminense sobre a possível violência nos arredores do CT. Assim sendo, deixo para que cada um acredite na versão que quiser. 

    Se não houve assalto, MELHOR ainda! Mas....

    Fonte: Fluminense FC.