segunda-feira, 10 de julho de 2017

Fluminense contra times Alemães

Por FLUnômeno —

  • 11:56

    Fonte na Foto (Divulgação).

    A Alemanha é um dos países mais tradicionais do futebol mundial, logo atrás do Brasil como maior ganhador de Copas do Mundo. Algumas de suas equipes já foram campeãs do mundo e da Europa, e são super tradicionais. A partir de agora, veremos como foram o retrospecto delas contra o Fluminense. Lembrando que você pode ver TODAS as equipes que o Fluminense já enfrentou aqui no blog.

    Até o momento, o Fluminense enfrentou 14 equipes alemãs, sendo (em ordem alfabética): Ausburg, Bad Ems, Bayer Leverkusen, Bayern Munchen, Bergisch, Duisburg, Frankfurt, Eppingen, Hunfelder, Isny, Koblens, Köln (Colônia), Netphen, e SSV Reutlingen 05. Dessas apenas três o Fluminense nunca conseguiu vencer. Nas demais, venceu todas as equipes alemãs que enfrentou. Contra o Hunfelder, por exemplo, o Fluminense massacra o time alemão por 9 x 0, em partida realizada no dia 30 de Julho de 1989, mas houve também diversas goleadas menores contra as equipes alemãs. Confira abaixo.

    Fluminense contra times Alemães

    Jogos: 16.
    Vitórias: 10.
    Empates: 01.
    Derrotas: 05.

    Aproveitamento do Fluminense contra times Alemães: 68,75%.

    Primeiro Jogo do Fluminense contra Times Alemães:
    Último Jogo do Fluminense contra Times Alemães:
    Fluminense NUNCA perdeu para: Ausburg, Bad Ems, Bergisch, Duisburg, Eppingen, Hunfelder, Isny, Koblens, Netphen e SSV Reutlingen 05.

    Fluminense NUNCA ganhou de: Bayer Leverkusen, Frankfurt, e Köln (Colônia).