sexta-feira, 28 de julho de 2017

Conheça os primeiros classificados para as oitavas de final da Copa Sul Americana 2017

Por FLUnômeno —

  • 10:43

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)

    Como vocês já sabem, o Fluminense ganhou a Universidad Católica do Equador por 2 x 1, e avançou as oitavas de final da Copa Sul Americana. O provável adversário será a LDU (Equador) ou Bolivar (Bolívia). A medida que os jogos vão saindo, a gente vai conhecendo os novos classificados.  Confira abaixo os classificados para as oitavas de final da Copa Sul Americana.

    Corinthians: após vencer o Patriotas por 2 x 0, o Timão conseguiu a vaga na Arena Corinthians.

    Racing: Após vitória por 3 x 1, o time argentino voltou a vencer o Independiente Medellín por 3 x 2 e conseguiu a vaga. 

    Santa Fé: após empatar fora de casa por 1 x 1, o time colombiano venceu por 1 x 0 o Fuerza Amarilla e também se classificou.

    Cerro Porteño: o time paraguaio voltou a vencer o Boston River. Após vitória por 2 x 1 no primeiro jogo, o time paraguaio vence por 4 x 1 fora de casa e também fica com a vaga.

    Sport: o time brasileiro vence o primeiro jogo por 2 x 0, e perde para o Arsenal de Sarandí por 2 x 1, e também consegue a vaga.

    Ponte Preta: volta a vencer o Sol de América. Tinha vencido o primeiro jogo no Moisés Lucarelli por 1 x 0, e depois volta a vencer, fora de casa, por 3 x 1.

    Fluminense: vocês já sabem!

    Chapecoense: depois de perder o primeiro jogo por 1 x 0, acabou vencendo em casa por 1 x 0. Acabou levando a vaga após vencer o Defensa y Justicia nos pênaltis, por 4 x 2.

    CONFRONTOS DEFINIDOS:

    Por enquanto, só temos dois confrontos realmente definidos para as oitavas de final da Copa Sul Americana 2017. Confiram:

    1- Corinthians x Racing
    2- Sport x Ponte Preta