domingo, 18 de junho de 2017

Scarpa não se conforma com má fase

Por FLUnômeno —

  • 12:43

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Gustavo Scarpa é, sem dúvida, o melhor jogador do Fluminense na atualidade. Ele não teve boas atuações na derrota contra o Grêmio, mas visa fazer um bom jogo diante do clássico contra o Flamengo, duelo válido pela rodada seguinte do Campeonato Brasileiro. Segundo o próprio atleta, ele não se conforma com as más atuações e sempre procura melhorar. Confira o que ele disse.

    "Sempre digo que a maior cobrança é a minha. É claro que as vaias acabam atrapalhando um pouco, mas é um direito do torcedor. Se erro, eu me cobro até o fim do jogo. Procuro assistir ao VT e vejo o que posso melhorar. Passamos um momento delicado, mas não adianta a gente se dividir. A gente precisa de ajuda de todo mundo. Quem estiver disposto a ajudar é sempre bem-vindo. Espero que no domingo consigamos uma vitória para afastar esse começo de fase ruim"

    Scarpa é um grande jogador, e recentemente voltou de um grande tempo parado. Tem um grande potencial, mas tenho certeza que com trabalho e dedicação, ele voltará a ser decisivo para o clube. O torcedor pode pegar no pé, porque jogar num clube como o Fluminense a exigência é grande mesmo. O que sempre esperamos é que ele possa atuar bem e ajudar nossa equipe, como já ajudou em inúmeros jogos. A chance está aí: o clássico contra o Flamengo é o momento ideal do Fluminense crescer na competição, e também na temporada.

    Não temos o elenco que gostaríamos, mas os que estão aí estão representando as cores de um dos maiores clubes do Brasil. Ficamos na torcida para que o Fluminense vença o Flamengo, e volte ao caminho das vitórias. Pra cima deles, Fluzão!

    Fonte: Netflu.