sexta-feira, 30 de junho de 2017

Revelação do Campeonato Carioca, Wendel pode ser a revelação da Sul Americana também?!

Por FLUnômeno —

  • 12:03

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Convenhamos, o garoto joga demais! Não é atoa que ele foi considerado a revelação do Campeonato Carioca 2017. Ele, inclusive, marcou dois gols nos últimos dois jogos. Contra o São Paulo, o Fluminense perdia por 1 x 0, quando ele chutou de fora da área e marcou. E ontem, diante da Universidad Católica, marcou quase do mesmo jeito, aumentando ainda mais a grande vantagem conquistada pela Copa Sul Americana.

    De acordo com o site de estatísticas Footstats, o camisa 6 tricolor foi o primeiro jogador a ultrapassar a marca dos 200 toques corretos nesta edição da Copa Sul americana. Contra a Católica, ele acertou 62 dos 65 passes que tentou na partida, conseguindo um aproveitamento extraordinário de 98,7%.

    Sinceramente, eu não sei se na Copa Sul Americana tem uma premiação para a "Revelação", mas se tiver acho que o Wendel, jogando do jeito que está, pode levar esse título facilmente. O garoto joga muito, tem personalidade, e acho um pecado a diretoria do Fluminense tentar vender agora. O garoto tem mostrado seu valor, e agora que está jogando uma competição internacional, está sendo conhecido pelo restante da América Latina, e porque não, por outros lugares.

    Sei que é um sonho, mas quem sabe ele não pode se tornar realidade?! Em caso de uma futura conquista da Copa Sul Americana e com Wendel como destaque da equipe, acho que seus valores de mercado podem ir as estrelas! Esperamos que ele continue ajudando o Fluminense como tem ajudado, e que fique aqui por um bom tempo para conquistar títulos pelo clube.