quarta-feira, 28 de junho de 2017

Peter Siemsen lamenta saída de Pedro Antônio do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 21:34

    Foto: Fluminense FC (Divulgação).
    Peter Siemsen foi o antigo presidente do Fluminense, e foi este que apoiou o atual presidente Abad para dirigir o Fluminense. Quando ainda era presidente do Flu, Pedro Antônio foi designado a fazer seu (grande) trabalho no Fluminense, sendo o mais notável deles a construção do Centro de Treinamento na Barra da Tijuca, que inclusive, foi batizado em sua homenagem. Estava nos planos de Pedro Antônio construir o Estádio do Fluminense, mas como vocês bem sabem, ele acabou sendo desligado pelo clube sem qualquer motivo (informado aos tricolores).

    Peter Siemsen chegou a comentar a saída do ex vice de projeto especiais do clube, lamentando a sua saída, além de agradecer o que fez pelo Fluminense. Confira o que ele disse:

    "Lamento muito a saída do Pedro Antonio do conselho diretor do Fluminense. Independentemente de questões pessoais, não tenho dúvidas que o Pedro Antonio contribuiu demais com o nosso clube. Conduziu a execução do CT com grande competência, de forma única. Financiou a obra sem cobrar nenhum tipo de juros ou correção, viabilizando algo que parecia impossível. Certamente, se ele pudesse conduzir a construção de um estádio de médio porte, com uma localização extraordinária, tenho certeza que em pouco tempo estaríamos em nossa nova casa. Abrir mão de alguém que tem essa capacidade, não me parece uma boa escolha. De qualquer forma, agradeço ao Pedro Antonio por tudo que fez. Que se mantenha firme no seu propósito de um dia entregar um estádio ao Flu"

    Fonte: Netflu.