quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pedro Antônio foi desligado do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:31

    Presidente Abad e Pedro Antônio. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Pedro Antônio atuava como vice-presidente de Projetos Especiais, e foi também dele a coordenação para a construção do Centro de Treinamento na Barra da Tijuca, que inclusive foi batizado em sua homenagem. Havia planos para construir o novo Estádio do Fluminense, na qual ele estaria a frente. Não sabemos o real motivo da saída dele do Fluminense, mas foi o próprio Fluminense (em nota) que informou a real situação do agora ex vice de projetos especiais. Confira.

    "O Fluminense Football Club anuncia a saída de Pedro Antonio Ribeiro da Silva do cargo de Vice-Presidente de Projetos Especiais. O clube agradece sua atuação e dedicação nos últimos anos"

    Será que a declaração dele em querer construir o Estádio não foram bem vistas pela diretoria?! Isso eu não sei, mas posso supor que alguma coisa pode ter tido relação com isso. Pedro Antônio foi um dos apoiadores da Campanha do Atual presidente Pedro Abad, em Novembro de 2016, e talvez seria o nome mais indicado na coordenação do projeto do novo estádio do Fluminense, isto é, se ele realmente existir...

    Não me atreverei a falar nada, e talvez é bem possível que haja mais informações sobre isso no futuro. 

    Fonte: Fluminense FC.