terça-feira, 13 de junho de 2017

Gerson pode voltar ao Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 11:23

    Foto: Divulgação.
    Alguns portais de notícia sustentam a notícia de que Gerson poderá voltar ao Fluminense, incluindo grandes portais independentes da torcida do Fluminense (que não citarei aqui!). Da mesma maneira com o BOATO de Richarlison podendo ir ao Lazio, o pessoal usa a mesma fonte para dizer que Gerson voltaria ao Fluminense. Segundo informações, o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport diria que existem já taxativas em andamento para que Gerson retorne ao Fluminense, por estar sem espaço no time principal do Roma.

    Novamente fui checar a fonte. Procurei no portal inteiro do La Gazzetta Dello Sport, e a ÚLTIMA notícia que vi lá sobre o nome do Fluminense é do ANO PASSADO. Pessoal, não acreditem em tudo que vocês lêem na internet. Infelizmente, alguns portais (para ganhar grande quantidade de acessos) saem replicando as notícias sem ao menos checar a fonte. Neste caso, acho que o La Gazzetta Dello Sport tem sido usado como "Bode Expiatório", pois tem seu nome vinculado sem ao menos postar nenhuma notícia.

    Vejam para perceberem que não minto: http://sitesearch.gazzetta.it/sitesearch/home.html?q=fluminense

    Ganhar acessos é bom para todo profissional de internet, mas sair postando sem checar fonte acho que é falta de responsabilidade com os leitores do nosso trabalho. Assim sendo, a Flunômeno sempre procura checar as fontes de qualquer notícia primeiro antes de postar. Erros podemos cometer, mas por isso SEMPRE citamos a fonte de qualquer notícia que replicamos aqui.