segunda-feira, 12 de junho de 2017

Richarlison pode parar na Itália?!

Por FLUnômeno —

  • 10:42

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Richarlison deve ser vendido ao Lazio. Inclusive, Marcelo Teixeira, gerente geral da base, está em Roma. Segundo informações, ele se encontrará nos próximos dias com Igli Tare, diretor esportivo da Lazio, para saber qual é a proposta. Ao que parece, a proposta seria de 13 milhões de Euros (algo em torno de R$47,8 milhões).

    Procurei a fonte no próprio site do Gazzetta dello Sport, mas NÃO ENCONTREI nenhuma matéria falando sobre Richarlison saindo do Fluminense. O que eu vi foram DIVERSOS sites de esportes brasileiros (e alguns estrangeiros) falando sobre isso, e citando a fonte do Gazzetta dello Sport. Bem... eu não vou me arriscar a dizer isso, porque não tenho como provar, pois se tivesse, mostraria o link original para vocês da notícia (como sempre faço).

    A notícia então é falsa?! Também não sabemos. Talvez ela tenha sido veiculada apenas na versão em papel do jornal (que também não encontrei). Assim sendo, vamos aguardar alguma posição oficial do Fluminense para ver se isso é verdade. O engraçado é que portais da mídia tradicional também citaram a fonte do Gazzetta dello Sport, o que pode ter um fundo de verdade. No entanto, mesmo assim, prefiro não me arriscar.