sexta-feira, 16 de junho de 2017

Após mais uma derrota, Abel diz confiar nos jogadores e no presidente do Flu

Por FLUnômeno —

  • 00:15

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    E lá se foi mais uma derrota do Fluminense, diante do Grêmio no Maracanã, a segunda derrota seguida tanto para o time gaúcho quanto no Brasileirão. Agora temos o clássico contra o Flamengo. Após mais uma derrota dentro de casa, Abel Braga decidiu ao invés de procurar desculpas, defender seus jogadores, além do presidente do Fluminense, citando ainda o fato da falta de um patrocinador master. Confiram.

    "Vocês não vão conseguir tirar de mim desculpas. Sempre vou confiar nos meus jogadores. Presidente também. Ele nunca deixou de cumprir o que prometeu. E teve muita coisa que ele encontrou e não falou. Se paga um preço. Não temos nem patrocínio. Cada jogo aqui no Maracanã tem prejuízo. Eu sou tricolor e estou dentro, vou até a morte"

    O fato do clube não ter patrocínio é culpa do próprio presidente Abad, que recusou uma proposta da CAIXA. A proposta pode ser ruim, mas pelo menos é melhor levar uma mixaria do que levar porcaria nenhuma! Agora com o time que tem, o cara (neste caso, o presidente) quer vir falar em Estádio novo do Fluminense?! Se o clube não tem grana para montar uma equipe competitiva, está afundado em dívidas, como assim se fala em construção de Estádio?!

    Nem falo nada depois dessa. Sou fã de Abel e até entendo o que ele está fazendo, mas no futebol o principal é o RESULTADO, e isso a torcida vai cobrar sim! Perder a TERCEIRA SEGUIDA pro Grêmio é muita sacanagem, me desculpem a palavra! Algo precisa ser feito.

    Fonte: Explosão Tricolor.