sábado, 13 de maio de 2017

Relembre: Flu perdia até os 40 min do segundo tempo, quando conseguiu a virada diante do Santos - Copa João Havelange 2000

Por FLUnômeno —

  • 13:49

    Reprodução.
    Depois de enfrentar a terceira divisão, graças ao Caso Sandro Hiroshi, o Fluminense voltava novamente a Série A do Campeonato Brasileiro, através da Copa João Havelange. Jogando no Maracanã, em partida realizada no dia 05 de Agosto de 2000, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu operar um milagre nos minutos finais contra o Peixe, que desde o primeiro tempo já tinha conseguido uma vitória parcial.

    O Santos abriu o placar com Dodô, que nos anos seguintes também jogaria no próprio Fluminense, aos 19 minutos do primeiro tempo. A partida se encaminhava para os 40 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro César se torna o herói da partida: o Fluminense marcou os dois gols no fim da partida, e conseguiu uma virada espetacular pra cima do Santos naquele ano.



    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.