sexta-feira, 26 de maio de 2017

Pressão em São Januário não assusta Abel

Por FLUnômeno —

  • 19:38

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois da grande vitória sobre o Atlético MG, no Estádio Independência, o Fluminense agora encara o Vasco, em São Januário, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Por lá, o Tricolor das Laranjeiras não sabe o que é vencer desde 1973, quando venceu sobre o mesmo Vasco o Torneio Internacional de Verão.

    Depois de duas goleadas seguidas diante do próprio Fluminense, a torcida vascaína tem como única motivação o grande tabu de não perder para o rival dentro do seu estádio, e é natural que eles vão fazer pressão contra nosso time, de modo a conquistar mais uma vitória. Porém, isso não preocupa o treinador Abel Braga, que ainda cita o fato dos 5% destinados a torcida do Fluminense no próximo clássico. Confira.

    "Nisso já estamos vacinados. Depois de domingo passado… Ganhamos no estádio que faz mais pressão no adversário. Em São Januário, até acho que a torcida fica distante do campo. Tem espaço. Nem me preocupo. No jogo passado eu falei, sabia que seria difícil até para a arbitragem. A pressão será grande, mas nossos 5% vão com esperança de manter o bom momento"

    Fluminense e Vasco jogam no próximo Sábado, às 16h. O Fluminense procura sua terceira vitória seguida, já que venceu Santos e Atlético MG nas duas primeiras rodadas. O Vasco, porém, vem de derrota pro Palmeiras (por goleada) e vitória sobre o Bahia.

    Fonte: Netflu.