quinta-feira, 25 de maio de 2017

Presidente Abad volta a falar do projeto Estádio do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:17

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Existe um projeto sim em andamento! Aqui no blog, chegamos a falar que o escopo deste projeto ficaria pronto até o fim de 2017. Ao que parece, uma reforma no Estádio das Laranjeiras deve ser descartada em primeiro momento, pois a ideia do projeto do Estádio não é apenas uma simples reforma, mas sim um NOVO estádio. Novamente o presidente Abad voltou a falar sobre este projeto. Porém, ele não quis dar detalhes sobre o mesmo, mas afirmou que as "coisas estão andando". Veja o que ele disse.

    "O que posso dizer é que as coisas estão andando. A gente tem estratégia que envolve segredo. Há pessoas que cuidam disso neste momento. Eu sei que é ruim não ter notícia concreta. Mas será muito melhor quando tivermos algo definitivo. Vamos apresentar um plano que as pessoas vão entender."

    Bem... vamos aguardar algum tempo para esperar o próprio presidente se manifestar. Não resta outra alternativa. Segundo informações, até mesmo existe um terreno onde o futuro estádio poderá ser construído, e (se não estou enganado) a tendência é que ele seja construído perto do CT Pedro Antônio.

    Fonte: Netflu.