segunda-feira, 22 de maio de 2017

Porque Renato Chaves foi barrado?! Abel responde

Por FLUnômeno —

  • 00:08

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Para quem assistiu a partida entre Fluminense x Atlético MG, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2017, pôde perceber que Renato Chaves não estava entre os titulares. No seu lugar, Abel preferiu colocar o jovem Nogueira. Veja o que o treinador disse sobre esta posição.

    "Quando você vê os números, tem de confiar neles. O nosso time havia sofrido nove gols. O time todo é responsável. Richarlison e Scarpa, por exemplo, marcaram muito. Mas chega uma hora… Quando o Renato Chaves precisou de mim, ao ir mal no primeiro Fla-Flu, eu estive presente. O mantive no time e ele se recuperou no segundo jogo. Mas hoje… não foi só a troca. O Nogueira está treinando muito bem. Era o momento oportuno de ser titular. Eu trabalho com um elenco. O fantástico foi a conduta do Renato Chaves. Eu não explico quando tiro, não explico quando escalo. Mas a ele devia uma explicação. E a conduta dele foi muito boa. O que mostra que temos um bom grupo"

    O Fluminense agora está na liderança, junto com o Grêmio, do Campeonato Brasileiro. Nosso próximo adversário será o Vasco, que vencemos duas vezes por goleada nesta temporada. Esperamos que a equipe faça uma boa partida, e consiga mais três pontos. Pra cima deles, Fluzão.

    Fonte: Netflu