Mais uma rodada se passou, e o Fluminense continua um passo a frente dos rivais - FLUNOMENO

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Mais uma rodada se passou, e o Fluminense continua um passo a frente dos rivais

Por FLUnômeno —

  • 00:24

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Quem aí gostou da vitória do Fluminense sobre o Atlético MG, no Estádio Independência?! Com a vitória, o Tricolor acumulou 6 pontos, e está na vice liderança, com o mesmo número de pontos do Grêmio. Novamente, nossos rivais tiveram que contemplar e admitir a força do Fluzão, que venceu a segunda seguida na competição.

    O Flamengo jogou no Sábado contra o Atlético GO, e conseguiu vencer o time por 3 x 0. Muitos flamenguistas ligaram a TV para secar o Fluminense, mas tiveram que assistir a vitória do Tricolor sobre um dos mais poderosos elencos em 2017, como é do Atlético MG que, inclusive, tinha vencido todos os jogos até o momento no Estádio Independência nesta temporada. Com a vitória do Flamengo, o rival ficou em terceiro lugar, com 4 pontos (2 a menos que o tricolor).

    O Vasco, próximo adversário do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, também venceu. Jogando na manhã de São Januário, o rival cruzmaltino venceu o Bahia por 2 x 1, e conseguiu seus três primeiros pontos na competição, ficando em 13° lugar, com 3 pontos (3 a menos que o Fluminense). 

    O Botafogo venceu a Ponte Preta no Engenhão, por 2 x 0, na noite de Domingo, e também conseguiu seus três primeiros pontos na competição, ficando em 12° lugar, com 3 pontos (3 a menos que o Fluminense). Novamente os rivais tiveram que ficar um passo atrás do Fluminense que é, sem dúvida nenhuma, o melhor do Rio.

    Próximos Adversários: Fluminense tem o clássico contra o Vasco, em São Januário, no Sábado; o Flamengo pega o Atlético PR, na Arena da Baixada, no Domingo; e o Botafogo pega o Bahia, no Engenhão, no Domingo.