quinta-feira, 25 de maio de 2017

Henrique explica como Fluminense jogará diante do Vasco em São Januário

Por FLUnômeno —

  • 11:53

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Há MUITO tempo o Fluminense não sabe o que é vencer o Vasco dentro de São Januário. Depois das vitórias contra Santos (no Maracanã) e Atlético MG (no Independência), o Tricolor agora pega o Vasco pela frente, com a qual já se deu muito bem nas outras duas atuações contra ele nesta temporada (vencendo ambas partidas por 3 x 0). Segundo zagueiro Henrique, o Fluminense precisa jogar com personalidade para conseguir este grande resultado. Confira o que ele disse.

    "Nós precisamos jogar com personalidade, procurando impor o nosso estilo de jogo independentemente de onde a partida seja realizada. Nós estamos dispostos a brigar por grandes objetivos nesta temporada e por isso mesmo sabemos que temos que procurar somar pontos em todos os jogos e em todos os estádios. Não existe jogo tranquilo no Campeonato Brasileiro e esse vai ser mais um em nossa trajetória?”

    Fluminense e Vasco se enfrentam no próximo Sábado, as 16h, em São Januário. Teremos casa cheia do lado do Vasco. Apenas 1 mil ingressos foram disponibilizados para a torcida do Fluminense.


    Fonte: Gazeta Esportiva.