quinta-feira, 18 de maio de 2017

Gol da eliminação do Flamengo foi marcado por jogador revelado no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:25

    Carlos Alberto mitou ao classificar o Atlético PR, e eliminar o Flamengo. Foto: Netflu (Divulgação).
    O Fluminense perdeu ontem para o Grêmio, mas a torcida tricolor teve uma noite de felicidade. Depois de sermos cruelmente prejudicados na final do Campeonato Carioca 2017, o castigo veio a cavalo. O Flamengo, time exaltado pela mídia, mostrou que numa competição de time grande (A Libertadores da América) como é PEQUENO. Diante do San Lorenzo (Argentina), o time precisava apenas de um empate, ou até uma derrota, já que Atlético PR precisava vencer o Universidad Católica (Chile) para conseguir a vaga. Detalhe: o Atlético vinha de uma derrota por 6 x 2 contra o Bahia (pelo Campeonato Brasileiro), e jogava no Chile.

    Para alegria da Flapress, o Flamengo abre o placar. No jogo do Chile, o Universidad Católica também marca o seu. Resultado perfeito! O Flamengo só perderia caso tomasse a virada, e também o Atlético PR conseguisse a sua. E isso que aconteceu. O Atlético empatou e virou a partida. Sofreu o empate, mas conseguiu a virada espetacular, com gol marcado por Carlos Alberto.

    Sim, o mesmo Carlos Alberto que tentou tentar voltar ao Fluminense, no time que ainda seria montado por Abel Braga em Janeiro. Foi o gol dele que deu a vitória ao Atlético, e por ironia, a eliminação do Flamengo, já que o rival que só ganha títulos roubados acabou perdendo no fim sua partida para o San Lorenzo, e ficou de fora da primeira fase na Libertadores. Porém, como terminou em terceiro do seu grupo, ainda pode esbarrar com o Fluminense na próxima fase da Copa Sulamericana.