segunda-feira, 22 de maio de 2017

Elias lamenta derrota pro Flu, e elogia Tricolor: "Vai brigar por Libertadores, talvez até pelo título!"

Por FLUnômeno —

  • 13:07

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    O Fluminense conseguiu vencer uma das melhores equipes do Brasil na atualidade, que é o Atlético MG. Eles tinham vencido até o momento TODOS os jogos que disputou no Estádio Independência em 2017. Como vocês sabem, o Fluminense acabou vencendo por 2 x 1, e conseguiu triunfar na casa do adversário. Ao lado do Grêmio (com mesmo número de pontos mas com menos saldo de gols), o Fluminense divide a liderança do Brasileirão.

    Elias, que perdeu um gol incrível no último lance da partida, lamentou derrota para o Tricolor. Além do mais, ele fez grandes elogios a equipe do Fluminense. Bem diferente da mídia tendenciosa esportiva, o jogador acha que o Fluminense pode até ser um dos candidatos ao título Brasileiro. Confira o que ele disse:

    "Time que vai brigar pelo título tem de vencer em casa. Sabíamos que era um jogo difícil. Uma equipe que vai brigar por Libertadores, talvez até título, a gente não poderia perder esses pontos em casa. Mas faz parte. Brasileiro é assim mesmo, vários jogos difícil. Continuar trabalhando para tentar recuperar esses pontos fora – falou na saída de campo"
    Ganhar do Atlético MG dentro do Independência é um feito para poucos! Ainda mais nesta temporada, onde eles estavam sendo imbatíveis. Isso mostra que força de vontade e um bom treinador pode ser bem melhor apenas que um elenco caro. No jogo de ontem vimos isso! Que Time de Guerreiros!

    Fonte: Sportv