segunda-feira, 22 de maio de 2017

Atacante do Vasco considera jogo contra Fluminense como pedreira

Por FLUnômeno —

  • 13:58

    Gol de Léo Pelé, na última vez que o Flu enfrentou o Vasco até o momento.
    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Mesmo debaixo de chuva (quem vive aqui no Rio de Janeiro sabe como o tempo está fechado), o Vasco da Gama já iniciou seus treinos nesta segunda feira, se preparando para o duelo contra o Fluminense, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O rival cruzmaltino tem apenas 3 pontos, enquanto o Fluminense segue invicto e com 100%, após as vitórias sobre Santos e Atlético MG, ambas equipes que tem se destacado na Libertadores. O Fluminense tem 6 pontos.

    Kelvin, atacante do Vasco (que titular no duelo contra o Bahia), admite que pegar o Fluminense será uma pedreira. Afinal de contas, o Vasco enfrentou o Fluminense duas vezes nesta temporada, e perdeu as duas partidas por 3 x 0. Apesar disso, o jogo agora acontecerá em São Januário, onde o Tricolor não vence há muitos anos. Confira o que o jogador disse.

    "É um jogo duro, mas para o Brasileiro é normal, todos os jogos são difíceis na competição. Será uma pedreira, mas vamos jogar em casa e temos de entrar como a iniciativa, como foi contra o Bahia."

    Fluminense terá a semana livre para se preparar também pelo duelo, já que não tem jogo neste meio de semana. Fluminense e Vasco se enfrentam no próximo Sábado.

    Fonte: Vasconotícias