quinta-feira, 20 de abril de 2017

Técnico do Goiás questiona placar de 3 x 0 para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:46

    Técnico do Goiás. Foto: Netflu (Divulgação)
    Como vocês já sabem, o Fluminense goleou o Goiás por 3 x 0 e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Sornoza acabou perdendo um pênalti no início da partida, e o primeiro tempo acabou empatado em 0 x 0. A partir disso, o Tricolor das Laranjeiras teve que buscar a classificação nos 45 minutos restantes!

    Abel Braga mexeu no time no segundo tempo, e o Fluminense conseguiu a vitória por 3 x 0. Na visão do técnico adversário, Sílvio Criciúma, o resultado foi injusto, não mostrando aquilo que foi realmente o jogo, na sua visão.

    "No segundo tempo, tomamos dois gols em cerca de cinco minutos, os dois em bola parada, algo que vinha sendo um ponto forte do time até então. Depois veio a expulsão do Tony e o terceiro gol, no qual nosso próprio atleta proporcionou o contra-ataque. Vou na contramão, acho que o 3 a 0 não mostra o que foi o jogo. O volume e a pressão do Flu são normais. Mas tomar dois gols tão rápidos pelo alto foi crucial"

    O Fluminense cresceu depois que conseguiu marcar seu primeiro gol, e ainda teve chances de aumentar a goleada. O Goiás veio ao Maracanã apenas para se defender, e o que vocês esperavam?! Vocês concordam com a opinião do técnico do Goiás?! Sim?! Não?! Deixe seu comentário abaixo.

    Fonte: Globoesporte.com