[facebook]

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Sornoza se desculpa por pênalti perdido, e admite nervosismo depois da cobrança

Por FLUnômeno —

  • 11:25

    Sornoza perdendo a cobrança. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Durante a partida contra o Goiás, o Fluminense teve uma chance incrível de abrir o placar. Após jogada abusada de Welligton Silva, o jogador é derrubado na área do Goiás, e é marcado pênalti para o Fluminense. Quem geralmente é o cobrador oficial do time é Richarlison, mas quem acabou cobrando o pênalti desta vez foi equatoriano Sornoza. Como vocês sabem, ele acabou perdendo o pênalti, e o primeiro tempo da decisão acabou empatado em 0 x 0. 

    Ainda bem que o Fluminense venceu por 3 x 0 e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil.Logo após o jogo, Sornoza pediu desculpas a Richarlison, e admitiu nervosismo após errar a cobrança. Isso é natural, pois ficaria evidente que se o Flu mantivesse o empate, essa eliminação iria ficar na sua conta. Ainda bem que tudo deu certo, e o Fluminense venceu. Confira o que o equatoriano disse sobre o pênalti perdido.

    "Estava um pouco nervoso depois que errei o pênalti. Se a gente fosse eliminado, a culpa seria minha. Assumo. Pedi desculpas ao Richarlison, porque era ele quem vinha cobrando os pênaltis e fazendo gols. Eu estava ansioso por querer fazer o gol. Já pedi desculpas e, graças a Deus, todos os companheiros ajudaram da melhor maneira"

    O Fluminense agora está classificado para as oitavas e aguarda o sorteio de logo mais para ver quem será seu próximo adversário. Agora é briga de cachorro grande!

    Fonte: Globoesporte.com