domingo, 9 de abril de 2017

Motivado por voltar a equipe, Douglas celebra seu retorno

Por FLUnômeno —

  • 11:55


    Depois de quatro jogos fora da equipe, por conta de dores musculares, finalmente Douglas está de volta ao time. Abel ainda não confirmou qual equipe pegará o Botafogo, pela semifinal da Taça Rio de logo mais, mas confirmou o retorno de Douglas. Em entrevista ao portal Globoesporte.com, o jovem atleta admite estar motivado, e quer dar o melhor de si para mais uma conquista. Confira:

    "Estou muito feliz por poder voltar ao time. É muito ruim ficar de fora, sem poder ajudar os meus companheiros, mas precisava me recuperar de incômodos que eu vinha sentindo. Agora, estou recuperado e motivado para entrar em campo, logo num clássico decisivo, e dar o meu melhor com a camisa do Fluminense como sempre fiz"

    Fluminense e Botafogo se enfrentam logo no mais, no nosso Salão de Festas (Engenhão), às 16h. O Botafogo virá com time misto, mas tem a vantagem do empate. O Fluminense precisa vencer por qualquer resultado para chegar a final da Taça Rio, onde pegará o Vasco, que se classificou ao empatar com o Flamengo em 0 x 0 no jogo de Sábado.

    Fonte: Globoesporte.com Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)