sexta-feira, 7 de abril de 2017

CONFIRMADO: Botafogo usará time misto contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 20:35


    Fluminense ganhou um reforço especial para o próximo jogo, já no Domingo, contra o Botafogo, em uma das semifinais da Taça Rio. Como já está classificado para as semifinais do Estadual, o rival alvinegro não dará tanta atenção ao segundo turno do campeonato carioca. Isto porque ele terá um duelo difícil pela Taça Libertadores no meio da semana (nada mais nada menos contra o Atlético Nacional, o atual campeão do torneio sulamericano). 

    Então, o técnico do Botafogo decidiu colocar em campo time misto, para preparar a equipe para o duelo decisivo no meio da semana. Veja o que ele disse sobre isto:

    "A situação de sempre querer vencer já é motivante. Lógico que nós temos a prioridade desses dois jogos, que é a Libertadores. O Atlético Nacional é um time difícil, está bem no ranking e não posso correr riscos. Eu não tenho lateral direito. Nem sempre os improvisos vão dar a resposta que você quer" 

    Com isso, o Fluminense poderá chegar a final da Taça Rio. Lembrando que o Botafogo tem a vantagem do empate. Apesar de facilitar mais por causa do time misto, o Flu precisa partir para cima para carimbar sua vaga na final. Gostaram?!

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Divulgação Botafogo.