sábado, 22 de abril de 2017

Henrique relembra goleada sobre o Vasco, prevê jogo difícil mas manda o recado: "Estamos preparados!"

Por FLUnômeno —

  • 10:26

    Foto: Fluminense FC (Divulgação)
    Uma coisa é certa: o Vasco que o Fluminense irá enfrentar hoje é BEM DIFERENTE daquele onde vencemos por 3 x 0 na segunda rodada do Campeonato Carioca. Naquela ocasião, o Vasco era treinado por Cristóvão Borges, que inclusive, já treinou o Fluminense em 2014. Sob o comando do novo treinador do rival, Milton Mendes, o cruzmaltino ainda continua invicto.

    O Fluminense não precisa vencer o Vasco para chegar a final: basta apenas um empate que estaremos lá. Porém, o Vasco luta pelo seu Tri Carioca, e não deixará o Flu passar facilmente. Henrique, zagueiro e capitão do Fluminense, chegou a fazer um pequeno comparativo entre os dois jogos.

    "Acho que mudou muita coisa do primeiro jogo, foi estreia. Nosso time voltando da pré-temporada. Acho que vai ser um grande jogo, difícil. Sabemos a qualidade que tem o Vasco. Estamos prontos. Temos um mês de decisões e amanhã não vai ser diferente. Um jogo importante e estamos todos preparados" 

    Fluminense e Vasco jogam hoje, às 19h, no Maracanã. Esperamos um belo jogo. Tomara que o Fluminense avance a final, e nos garanta mais uma taça. Eu acredito....

    Fonte: Netflu