sexta-feira, 14 de abril de 2017

Confiante na virada, Abel já deu o recado: Se fizemos pressão aqui no primeiro tempo, lá (no Maracanã) vai ser bem maior''

Por FLUnômeno —

  • 11:07

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    O Fluminense poderia ter saído com a vitória fora de casa na noite de ontem, se não fosse a arbitragem. O Paredão Tricolor não tinha feito nenhuma defesa no jogo, quando acabou sendo expulso. A virada do Goiás veio nos minutos finais, com um pênalti irregular. Apesar da primeira derrota (com time titular no ano), Abel Braga não está preocupado, e garante: Goiás vai sentir a pressão no Maracanã!

    "Hoje, depois de quatro meses e meio de trabalho, tivemos a primeira derrota da equipe. Você viu nosso primeiro tempo, foi fantástico. Eles não conseguiram marcar nossos jogadores (antes da expulsão). Quarta-feira, no Maraca, vai ser muito pior! (...) Primeira vez que nossa equipe perde. Eu perdi sem meu goleiro fazer uma defesa fora de casa. Eles tocavam a bola mas não conseguiam. Aquele menino (Jean Carlos) já tinha cruzado duas pra fora e chutado duas pra fora. Ele acertou um chute forte e a bola ainda desviou um pouquinho no Calazans" 
    Como o Fluminense não disputará a final da Taça Rio no próximo Domingo, o time inteiro estará se preparando somente para a decisão da próxima quarta feira. Abel também comentou sobre isso:

    "Goiás joga domingo e depois vai ter que aguentar quarta. Se fizemos pressão aqui no primeiro tempo, lá vai ser bem maior''

    Fonte: Flunews.com.br