quarta-feira, 19 de abril de 2017

Com passagem por Flu e Goiás, Leandro Eusébio opina sobre a decisão no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 20:02

    Leandro Euzébio (quando atuava pelo Flu em 2013, contra o Olímpia) Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Quem aí lembra do Leandro Euzébio?! Ele acabou sendo bi campeão nacional pelo Fluminense (2010 e 2012), além da conquista do Campeonato Carioca em 2012, que inclusive, também era dirigido pelo técnico Abel Braga. O zagueiro também teve passagem pelo Goiás, adversário de logo mais do Fluminense. Fluminense e Goiás fazem o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Após a derrota por 2 x 1 para o time goiano, basta uma vitória simples por 1 x 0 no Maracanã, que o Fluminense se classifica para as oitavas. Sobre este duelo, o ex jogador opinou.

    "É um jogo dificílimo para o Fluminense, até porque o Goiás está em condições de atuar pelo empate. Mas o Fluminense tem vivido bons momentos com esse atual elenco, que tem dado liga com o Abel. Acredito que vai ser um bom jogo. Com apoio da sua torcida, estou acompanhando a mobilização para o estádio lotar, sem dúvida, buscará a classificação o tempo todo"

    Em entrevista a Rádio Brasil, o xerifão tricolor admite também que o time do Fluminense é mais forte que o do Goiás, além de citar a necessidade de vitória do Fluminense, por jogar em casa. Ele também cita o trabalho do Goiás para buscar a classificação. Esperamos que o Fluminense se saia bem nesta partida, e conquiste a classificação. Eu acredito!

    Fonte: Netflu