sexta-feira, 14 de abril de 2017

Abel fala sobre a dificuldade de vencer o Fluminense, e crê na classificação

Por FLUnômeno —

  • 14:44

    Abel diante do Goiás Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Como vocês sabem, o Fluminense acabou derrotado pelo Goiás, por 2 x 1, com a ajuda da arbitragem. Mesmo assim, o Fluminense tem todas as chances de reverter a vantagem no jogo da volta, no Maracanã. Basta apenas uma vitória simples por 1 x 0 que o Fluminense chega as oitavas de final da Copa do Brasil. 

    Abel, treinador do Fluminense, está confiante no triunfo tricolor. Acho que a torcida também está, pela qualidade da equipe do Flu em 2017. Confira o que nosso treinador disse:

    "Perdi em 90 minutos, faltam os outros 90. Eles (jogadores do Goiás) sentiram aqui. Quarta-feira lá (no Maracanã) vai ser muito pior. Se não fossem os contratempos, a coisa seria outra. É a primeira partida que essa equipe perde. É difícil ganhar do Flu, equipe muito disciplinada, joga sempre pensando no coletivo. Jogadores se superando, um com a cabeça aberta (Renato Chaves sofreu um corte), 60 minutos com um a menos… Não vou criticar meus jogadores, não vou crucificá-los. A chance de reverter em casa é grande. O Fluminense está vivo e vai mostrar isso na próxima quarta-feira”

    Fluminense e Goiás farão a definição da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta feira. Eu acredito na classificação, e você?!

    Fonte: Flunews.com.br