sexta-feira, 14 de abril de 2017

Abel explica porque substituiu Sornoza

Por FLUnômeno —

  • 00:36

    Abel Braga explica porque tirou Sornoza Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    O Fluminense acabou sendo derrotado pelo Goiás com a super ajuda da arbitragem. No fim do primeiro tempo Cavalieri acabou atingido um jogador goiano e recebeu cartão vermelho direto por isso. Depois, no fim da partida (quando o jogo estava empatado em 1 x 1), o árbitro voltou em cena, e ainda por cima marcou pênalti inexistente contra o Fluminense. 

    Voltando ao lance do primeiro tempo: quando o goleiro é expulso no futebol, um jogador de linha deve ser substituído para que ele entre em campo. Neste caso, Abel Braga decidiu tirar Sornoza, o que irritou alguns tricolores, para colocar o goleiro reserva Júlio César em campo. Abel explicou depois do jogo o motivo dessa substituição. Confiram:

    "Eu estava com um a menos e iria tirar um meia ou um atacante. O Sornoza era o jogador que tinha errado mais passes, então a opção foi essa. Eu tenho que cobrir 68 metros com quatro jogadores. Não adianta tirar atacante e botar ele para o lado. Não jogou a altura dele"

    Concordam com Abel?! Sim? Não?! Recebi alguns comentários nas redes sociais de que ele mexeu muito mal. Qual a sua opinião?! Deixe seu comentário abaixo.

    Fonte: Netflu.