segunda-feira, 17 de abril de 2017

Abel Braga fala sobre o time que enfrentará o Goiás

Por FLUnômeno —

  • 19:48

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Como vocês bem sabem, o Fluminense acabou derrotado (com ajuda da arbitragem) para o Goiás, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil 2017. Além de Cavalieri (expulso na ocasião), o treinador não contará com Renato Chaves (que levou o terceiro amarelo, e por isso estará fora) e também com Henrique Dourado, que está se tratando de lesão. O time virá com alguma mudança?! Bem... veja o que o próprio treinador do Fluminense falou sobre isso. Confiram.

    "A ausência do Cavalieri não tira meu sono. Não tem o que avaliar. Ganhamos até título com o Júlio César. Não tenho reserva. Tenho dois titulares. É a mesma coisa com o Wendel no meio de campo. Nosso meio de campo tem Orejuela, Douglas e Sornoza, mas quem tem jogado é o Wendel. São quatro titulares. Quem estiver bem vai jogar. Teve momentos que o Renato foi bem na direita quando o Lucas não pode jogar. Isso tudo é bom. Nogueira vinha bem, teve uma falha mas depois jogou, fez gol, se recuperou" 

    Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo, e nos traga a classificação. Quem acredita na vitória na próxima quarta feira?! Eu sim.

    Fonte: Netflu