sexta-feira, 17 de março de 2017

Vice de futebol do Flu admite concentrar forças para a conquista da Sulamericana

Por FLUnômeno —

  • 18:27


    Aqui no blog já falamos que a prioridade do Fluminense no ano é a Copa Sulamericana. O adversário da primeira fase é o desconhecido Liverpool, do Uruguai. Em entrevista ao portal NetFlu, Fernando Veiga (vice de futebol) admite que a conquista do título sulamericano é prioridade no clube, já que em 2009 acabamos perdendo o título para a LDU. Confira o que ele disse ao portal.

    "Sim, é um campeonato que não temos. Chegamos perto em 2009 (o Flu foi vice-campeão). É um campeonato internacional, chama muita atenção para a marca Fluminense. Uma exposição benéfica ao clube e vamos firmes para esse torneio. Realmente, é uma prioridade. Em abril começa a nossa saga rumo a esse título tão cobiçado pela torcida e pela diretoria" 

    Eu acredito firmemente de que o Fluminense poderá sim ser campeão neste torneio. Nossa jornada começa no próximo mês. Como o primeiro jogo do Fluminense é em casa, esperamos que a torcida marque presença, apoiando nossos jogadores no torneio, como fez em 2009. Esperamos daqui a uns messes noticiar de que o Flu acabou campeão deste torneio. Seria um sonho tornando-se realidade...

    Fonte: NetFlu Foto: GloboEsporte (Divulgação)