sexta-feira, 3 de março de 2017

Técnico do Flamengo revela estratégia para tentar parar Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:17


    O Fluminense ainda não levou gols no campeonato carioca, e isso preocupa o técnico do Flamengo. Para tentar superar o Fluminense, Zé Ricardo deu a entender que poderá apresentar para o duelo do próximo Domingo uma escalação diferente para a partida. Veja o que ele disse:

    "Há possibilidade de um ou dois jogadores que não vinham iniciando começarem a jogar por conta do que o Fluminense apresentar para a gente. No apronto vamos definir se vamos com alterações" 

    Segundo o treinador, a estratégia a ser usada contra o Fluminense é conseguir mais posse de bola. Apesar de Abel Braga, atual técnico tricolor, apontar o Flamengo como favorito, o técnico rubro negro possui uma outra opinião sobre isso.

    "A equipe do Fluminense tem características diferentes, principalmente seu ataque. Todos os setores devem estar equilibrados e temos que manter a posse de bola. Mas é um jogo sem favoritos. Temos que trabalhar para conquistar a Taça Guanabara"

    Fluminense e Flamengo jogam no próximo Domingo, no Engenhão. A princípio, o jogo até o momento está com torcida única, mas os dirigentes da dupla Fla-Flu estão estudando formas de contarem com ambas torcidas para o duelo decisivo de Domingo.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Divulgação