domingo, 19 de março de 2017

Nogueira falha sobre suas falhas na derrota para o Nova Iguaçu

Por FLUnômeno —

  • 22:29


    Abel Braga tem usado a Taça Rio do Campeonato Carioca para colocar time misto. A derrota diante do Nova Iguaçu, por 3 x 1, tirou tanto a invencibilidade do Fluminense no Carioca, como também para o Nova Iguaçu, que até então nunca tinha vencido o Tricolor em sua história. Nogueira, zagueiro de 21 anos que acabou falhando em dois (dos três) gols sofridos pelo Fluminense chegou a comentar sobre a péssima partida que atuou, depois do apito final. Abaixo, deixo seu comentário após a partida. Confira:

    "Como outras atuações ficaram marcadas como inesquecíveis, hoje também vai ficar marcado como um dia inesquecível para tentar melhorar nos treinamentos. Quando eu tiver outra oportunidade, vou mostrar o meu trabalho. O que complicou foram as falhas técnicas. Tive uma no primeiro tempo e infelizmente a bola bateu em mim no segundo. Mas não é motivo para baixar a cabeça, sei o meu valor e o pessoal também sabe. É trabalhar para melhorar"

    Ele teve duas falha cruciais durante a partida: a primeira, no escorregão que deixou o jogador do Nova Iguaçu sozinho contra Cavalieiri, e que não perdoou; o segundo foi a infelicidade em marcar o gol contra, após rebote em escanteio.

    Fonte: GloboEsporte.com Foto: Reprodução (TV Globo)