quinta-feira, 23 de março de 2017

Henrique admite que o elenco do Flu quer ser campeão da Taça Rio

Por FLUnômeno —

  • 00:33


    Alguns anos atrás, se um time vencesse a Taça Rio e a Taça Guanabara ao mesmo tempo, se sagraria campeão carioca. Devido ao regulamento deste ano, mesmo se o Fluminense vencesse as duas taças (isso nunca aconteceu até o momento na História), mesmo assim ele não seria campeão. O campeão da Taça Rio e da Taça Guanabara se classificam automaticamente para as semifinais do Campeonato Carioca, aliados as duas melhores equipes na classificação geral.

    Mesmo assim, o zagueiro e capitão Henrique não abre mão do segundo turno (mesmo sabendo que vencer ele não traz o título carioca), e confirma que é objetivo no elenco em faturar esta outra Taça. Por isso, todos estão atentos na partida contra o Botafogo, que acontecerá na hoje, no Engenhão. Confira o que o capitão do Tricolor disse ao portal Gazeta Esportiva:

    "Para nós é um jogo muito importante, um clássico e isso sempre mexe com os jogadores. O Fluminense também pretende chegar à final da Taça Rio e ganhar o título do segundo turno para entrar com muita moral na fase mais decisiva do Estadual"

    Fluminense e Botafogo se enfrentam amanhã, às 21h45. Aqui no blog, inclusive, já fizemos uma matéria contando os 5 Motivos porque o Fluminense é MAIOR que o Botafogo.

    Fonte (e Foto): NetFlu (Divulgação)