segunda-feira, 27 de março de 2017

Fluminense já se prepara para começar a Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 12:14


    Os próximos compromissos do Fluminense serão contra o Madureira (na quarta), e o clássico contra o Flamengo, no Domingo. Na outra quarta (5 de Abril) o Fluminense finalmente começará sua jornada na Copa Sul Americana, tendo como adversário o Liverpool (Uruguai). Depois da vitória contra o Macaé, o Fluminense começa já seus preparativos no torneio internacional. A tendência é que jogadores sejam poupados nos últimos dois jogos da Taça Rio. Porém, o próprio técnico do Fluminense ainda não se decidiu se poupará o time diante de Madureira e Macaé. Confira o que ele disse:

    "Vamos entrar com força máxima na competição. Ainda não sei se vou poupar o time contra Madureira e Flamengo. Hoje a torcida achou que eu iria poupar e coloquei o time titular"

    Pelo menos, Abel Braga já declarou usar FORÇA MÁXIMA na competição sulamericana, que é a prioridade no Fluminense neste ano. Chegamos a bater na trave em 2009, quando vencemos a LDU por 3 x 0, mas mesmo assim não levamos o caneco.

    Eu confio neste time, e creio sim que ele poderá nos trazer esta taça tão sonhada, que era para ser nossa em 2009. E vocês, tem a mesma opinião que eu?!

    Fonte: Site oficial do Fluminense Foto: Divulgação