quinta-feira, 9 de março de 2017

Flu pressiona, mas não sai do empate com Criciúma

Por FLUnômeno —

  • 22:19


    Depois do título na Taça Guanabara sobre o Flamengo, era vez de voltar a Copa do Brasil, para enfrentar o Criciúma, pela terceira fase. Lembrando que o Fluminense já tinha vencido o time catarinense, de virada, na primeira partida do ano. O Flu teve problemas para chegar a Santa Catarina, o que talvez poderia prejudicar seu rendimento no jogo.

    E como foi o jogo?! O Fluminense abriu o placar aos 14 minutos, com Welligton, após jogadaça de Richarlison. O empate do Criciúma, porém, veio ainda no primeiro tempo, aos 32 min, com Alex Maranhão, após chutaço na entrada da grande área.  No segundo tempo, bem como boa parte da partida, o Tricolor teve inúmeras chances de ganhar a partida. O Criciúma teve uma única oportunidade, com defesa bem feita pelo goleiro Julio Cesar. No final da partida, então, foi uma pressão danada do Time de Guerreiros em cima do time catarinense. Porém, o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu a vitória. O empate em 1 x 1 até que não é um resultado ruim.

    Fluminense e Criciúma voltam a se enfrentar na próxima Quarta Feira, no Rio de Janeiro. Empate sem gols classifica o Fluminense. Em caso de empate em 1 x 1, a vaga será decidida nos pênaltis. Empate com dois ou mais gols dá a classificação para o Criciúma. E vocês, o que acharam dessa partida?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Foto: Reprodução Sportv