quinta-feira, 2 de março de 2017

Dourado revela o que Abel disse aos jogadores no invervalo, contra o Sinop

Por FLUnômeno —

  • 12:24



    Fluminense e Sinop MT faziam partida válida pela Copa do Brasil. O primeiro tempo acabou 1 x 0 para o time matogrossense. Como vocês já sabem, o Flu acabou vencendo por 3 x 1, e se classificou para a próxima fase, onde terá como adversário o Criciúma. Henrique Dourado acabou marcando o gol da virada do Flu na partida, de pênalti, e também comentou ao canal Sportv o que o treinador Abel Braga pediu aos jogadores no intervalo do primeiro tempo, onde a equipe estava com a derrota parcial, e precisando do resultado para a classificação.

    "O primeiro tempo não foi bom. Demoramos a jogar mais com a bola no pé. O professor observou o meio de campo deles muito aberto e mudou nossa movimentação no meio. Adiantamos a marcação e nossos meias ficaram mais próximos da área, perto de mim. Eles tiveram um chute a gol no segundo tempo. Então fica de lição para melhorarmos mais"

    O jogador também comentou sobre o pênalti convertido, que abriu o caminho a classificação.

    "A gente trabalha bastante. No nosso dia a dia eu treino sempre para que possa fazer no jogo. Se perdesse a cobrança seria uma situação adversa. Poderia complicar o jogo, mas graças a  Deus ela entrou. Eu treino bastante para dificultar a vida dos goleiros"

    O próximo jogo do Fluminense agora é contra o Flamengo, pela final da Taça Guanabara 2017.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto:  Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação