sexta-feira, 3 de março de 2017

Dourado está motivado para a partida contra o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 14:06


    Prestes a sair do Fluminense no inicio do ano, o centro avante acabou tendo uma nova oportunidade no Fluminense, e não desperdiçou. Atualmente é um jogador de referência para o time. O Ceifador admitiu estar motivado para a partida contra o Flamengo, pela final da Taça Guanabara. Confira o que ele disse.

    " Um jogo que, particularmente, eu esperava estar disputando, ainda mais numa final. Nós vamos entrar com muita vontade para alcançar nosso objetivo que é levantar essa taça. É claro que respeitamos a equipe do Flamengo, que é uma grande equipe, joga há muito tempo junto, mas se tratando de uma final, tem um gosto diferente para nós. É uma competição que tem um peso grande, como qualquer campeonato. Para nós, que estamos juntos faz pouco tempo, é muito especial, por chegar à primeira decisão da temporada. Vamos em busca do nosso objetivo que é conquistar o título. Sabemos que temos um adversário forte e sabemos o que fazer para chegar ao nosso objetivo. Agora é dar nosso máximo"

    Flamengo e Fluminense jogarão no Engenhão, no próximo Domingo, às 16h. A princípio, o jogo está sendo em torcida única, mas a dupla FlaFlu estuda maneiras de contar com as duas torcidas na partida. Lembrando que o Fluminense está invicto na competição, e ainda não sofreu gols. Aqui no blog já falamos também da superioridade do Flu sobre o rival rubro negro em decisões.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)