sexta-feira, 24 de março de 2017

Abel Braga define atuação do Flu no clássico como "Equipe Cabra Macho"

Por FLUnômeno —

  • 12:10


    Mas que time é esse?! Até o momento, vencemos todos os clássicos na temporada, além do título da Taça Guanabara invicto, e só perdemos na temporada com time reserva! Diante do Botafogo, na última partida, perdíamos no primeiro tempo por 2 x 0. Houve uma mudança de postura na segunda etapa, e o Fluminense conseguiu o empate, e também a virada. Depois de uma bronca no intervalo, a equipe buscou, foi melhor e saiu com a vitória.

    "O Botafogo pressionou, mas fez gols no contragolpe. Nós tínhamos que fazer gol no contra-ataque, não o Botafogo. Deu para reparar, perdendo por 2 a 0, quantos contra-ataques tivemos?  Faltava recuperar a bola. Eles (Botafogo) pagaram um pouco, cara, pois o gol saiu logo no início, ajudou. Aí sim, vimos uma equipe de cabra macho. Fez o segundo e foi buscar o terceiro. Ainda falei com os jogadores que não tinha que falar com o juiz, não. Eles têm de bater na cara deles mesmo. Têm de se beliscar. A última impressão é que fica e essa última foi fantástica"

    Esse Fluminense está demais! Mês que vem vamos acreditar que dá pra ser campeão carioca! A Copa Sulamericana também está aí, e este ano o título vem hein... Eu acreditoooooo

    Fonte: NetFlu Foto: Divulgação