quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Marquinho explica como Abel Braga motiva os jogadores do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:14


    Fluminense e Internacional se enfrentarão hoje, às 19h30, pela segunda rodada da Primeira Liga. O Fluminense é o único time carioca invicto na temporada.

    Abel Braga vai colocar um time misto diante do Colorado, buscando evitar um desgaste maior dos jogadores. Com isso, alguns reservas poderão ter a oportunidade de atuar, como o próprio Marquinhos, um dos heróis na campanha do Time de Guerreiros, livrando o Fluminense do rebaixamento em 2009.

    Marquinhos já imaginava que o Fluminense teria esse grande começo de temporada, graças também ao Abel Braga, que buscar motivar ambiciosamente os jogadores para vencer as partidas, sendo este o grande sucesso do Fluminense neste início de temporada. Veja o que ele disse:
    "Eu imaginava esse começo positivo em 2017. Nós e os torcedores não merecíamos os dez últimos jogos que fizemos no ano passado. Por isso, nada mais justo do que começar essa temporada com um pensamento diferente, com uma ambição muito maior. É isso que o Abel vem colocando na nossa cabeça, que temos que buscar voos maiores, e por isso as coisas vêm dando certo "
    Em caso de vitória, o Flu voltará a ter uma sequência de cinco vitórias, o que não vem desde Abril de 2016. Esperamos que os jogadores atuem com vontade, para trazer mais essa vitória. Em caso que ela venha, o time já estará classificado para as Quartas de Final da Primeira Liga.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Nelson Perez - FFC (Divulgação)