quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Jornalistas se impressionam com a qualidade do Flu em 2017

Por FLUnômeno —

  • 10:33


    Sinceramente, nunca vi um começo de temporada tão promissor quanto este em 2017. Perdemos apenas um jogo (com time reserva), ganhamos os demais, e a maioria deles por goleada. Passamos pela Taça Guanabara em primeiro do grupo, e sem levar gols. Diante de todos os times brasileiros que estão na Série A, nenhum deles teve um ataque tão positivo quanto o Flu neste início de temporada.

    O Flu deu um salto de qualidade?! Sim. É o que afirma o comentarista Raphael Rezende, do canal por assinatura Sportv. Segundo ele, a equipe está mais dinâmica, e propondo mais o jogo. Confira o que ele disse:

    "Ainda não foi testado em altíssimo nível e pode sofrer defensivamente por ser muito leve, estar jogando muito com a bola. Mas é impressionante o salto de qualidade do trabalho do Fluminense (…) O Fluminense tem se aplicado demais nesse início de ano, procurado demais os jogadores. Com a qualidade do Scarpa e do Sornoza, com saída de bola com Douglas e Orejuela. Todo mundo sabe jogar. Time consegue ficar com a bola e ser intenso nos jogos. A média dentro de campo não bate 23 anos, 24 no máximo"

    O comentarista Maurício Noriega acredita que, parte da evolução do Flu neste início de temporada deve se exclusivamente aos equatorianos Sornoza e Orejuela. Confira o que ele disse:

    "Os equatorianos deram um salto de qualidade legal no time do Fluminense. O time flui, porque o time do ano passado era enrolado, amarrado, não andava, tentava criar uma coisa e não saía. O Abel é um baita treinador"

    E aí, estão animados com o time?! Lembrando que, no próximo sábado de Carnaval, o Flu já pode garantir vaga na final da Taça Guanabara com um simples empate diante do Madureira.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Fluminense FC (Divulgação)