quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Faro de gols: Henrique Dourado comenta sobre sua nova fase do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 13:48


    Henrique Dourado por pouco saiu do Fluminense, mas voltou a ter uma chance por causa de suas atuações na pré temporada. O atacante se tornou o novo camisa 9 do clube, e tem correspondido bem, pelo menos nos quatro primeiros jogos da temporada. Ano passado, quando veio para o Fluminense, ele tinha a missão de "substituir" o ídolo Fred, simplesmente o terceiro maior artilheiro da história do clube, e acabou marcando apenas 2 gols. Claro que isso queimou o jogador perante toda a torcida tricolor, que esperava mais do seu futebol.

    Henrique Dourado chegou a prometer responder aos críticos dentro de campo. Veio 2017. O jogador voltou a marcar gols. Inclusive, nos três primeiros jogos, já alcançou a mesma marca do ano passado: marcando contra o Vasco (na goleada por 3 x 0), e contra a Portuguesa, na vitória pelo mesmo placar. Em entrevista a Rádio Brasil, o Ceifador destacou a importância de marcar gols, independente do tamanho da equipe que está se enfrentando. Veja o que ele disse:

    "É sempre bom estar marcando, independentemente se for numa equipe grande ou pequena. Gosto de estar sempre fazendo gols. Na pré-temporada fiz alguns gols. É engraçado. Se você não faz gol quando uma equipe pequena é: “Por que não fez?” Aí quando faz é porque é pequena. O importante é estar sempre fazendo gols, independentemente contra quem"

    E vocês, estão gostando as atuações de Henrique Dourado no Fluminense? Sabemos que ainda é pouco para dar um balanço de suas atuações na temporada, mas já é um começo...

    Fonte: Rádio Brasil Foto: Mailson Santana - FFC (Divulgação)