segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Motivado por ser camisa 9 do Flu, Dourado promete responder dentro de campo

Por FLUnômeno —

  • 13:46


    Agora como novo camisa 9 do Fluminense, Henrique Dourado tem trabalhado para apagar a má imagem que a torcida desenhou dele perante a última temporada. Autor de três gols no primeiro jogo treino do ano, sendo este inclusive matéria na imprensa equatoriana, o atacante que dar tudo de si para fazer seu nome na História do Fluminense.

    Primeiramente fora dos planos do Fluminense, o jogador foi alvo de alguns clubes, e quase acabou indo parar na Chapecoense. Porém, como agora o Fluminense não comprará nenhum outro atacante, ele recebeu novamente a oportunidade de estar atuando no elenco tricolor. Apesar de ser noticiado em alguns lugares algumas propostas, o Ceifador continuará no Fluminense, e está bem motivado.

    "Para mim, não chegou nada. Falaram muito. Optei pelo silêncio. Quando se joga em time grande, se tem muita cobrança. A resposta tem de ser dentro de campo. Com trabalho. Como falei, não chegou nada de oficial para sair. O ano promete."

    Esperamos sim, que ele jogue muito e dê muitas alegrias ao Fluminense. Ano passado ele não correspondeu o esperado, mas agora temos um novo elenco, um novo time, e creio que o jogador dará tudo de si para conseguir as vitórias. Esse é o nosso desejo.

    E vocês, acreditam na volta por cima de Henrique Dourado?! Sim? Não?! Deixe seu comentário.

    Fonte: NetFlu Foto: Mailson Santana/FFC (Divulgação)